FACEBOOK

INSTITUCIONAL

© COPYRIGHT 2018 | TRICK AND TREAT STORE - CNPJ 19,805,992/0001-52 - JUIZ DE FORA (MG) - BRASIL

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não coube? Ficou grande? Não gostou? Defeito? 

Se você comprou através do site e não se sentiu satisfeito, você tem até 7 dias ÚTEIS para entrar em contato através do email trickandtreatstore@outlook.com

Caso você não receba uma resposta em até DOIS DIAS ÚTEIS, significa que não recebemos sua mensagem. A TRICK AND TREAT zela muito pelo relacionamento saudável com o consumidor, entre em contato novamente ou avise pelas redes socias (Instagram/DM ou Facebook/Inbox) sobre sua solicitação não atendida.

Toda devolução ou troca deverá ser comunicada à TRICK AND TREAT STORE antes do envio do(s) produto(s). O processo é simples, fique atento:

  1. Verifique se o produto não foi danificado

  2. Se possível, volte o produto para a embalagem plástica transparente para a segurança do mesmo durante a viagem

  3. Empacote o produto. NÃO é necessário enviar o produto na OUIJA BOX que você recebeu, procure a opção mais econômica porém segura. Em caso de dúvidas, leve o produto até os Correios para que um profissional auxilie você.

  4. É OBRIGATÓRIO anexar a Declaração de Conteúdo ao pacote, as agências dos Correios disponibilizam uma folha a ser preenchida, mas você pode optar por imprimir a mesma no site dos Correios e preencher em casa se preferir.

  5. O ÚNICO ENDEREÇO QUE ACEITA TROCAS É O ENDEREÇO DA FÁBRICA:

TRICK AND TREAT STORE FÁBRICA

RUA MARIANO PROCÓPIO, 158. CENTRO, TRÊS RIOS 

RIO DE JANEIRO CEP: 25804-060

 

DESISTÊNCIA

 

As normas do código de defesa do consumidor conferem o prazo de sete dias após o recebimento do produto para a desistência da compra.

Dentro deste prazo você pode optar pela devolução do  produto, restituição do valor pago pelo produto ou a troca por outro produto. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço na nota fiscal de compra. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou alteração; e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. 

O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e será remetido automaticamente de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a TRICK AND TREAT se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

A restituição dos valores será feita de acordo com a opção de pagamento escolhida pelo da compra. O estorno de pagamentos através do cartão de crédito pode ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Os pagamentos através de boleto bancário ou depósito serão creditados em conta corrente em até 10 dias úteis.

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Laudos favoráveis á troca

 

   No caso de defeitos de fabricação, o produto será enviado para o fornecedor e consertado dentro dos padrões de qualidade da fabrica. Em seguida, o produto consertado e restaurado será encaminhado para o cliente. Caso não seja possível consertar, ficaremos contentes em substituir o produto defeituoso. Caso a fábrica determine que não é possível consertar o produto, o cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher uma segunda opção, entre os modelos existentes na loja, respeitando o valor mínimo do crédito. Em caso de diferença entre os valores, a diferença deverá ser paga pelo cliente.

 

Laudos contrários à troca

 

   O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação, sem direito a substituição. Nesse caso o frete ficará sob responsabilidade do comprador.

Motivos comuns para reprovação são: ausência de defeito aparente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA POR PARTE DA LOJA

 

Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito 
• Inconsistência nos dados preenchidos do pedido 
• Não pagamento do boleto bancário ou do depósito dentro do prazo estipulado 
• Ausência de produto no estoque.

A restituição de valores por iniciativa da TRICK AND TREAT ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade 
• Em caso de indisponibilidade de estoque, haverá devolução total dos valores pagos, através do meio de pagamento utilizado na compra 
• Em ambas as situações, o comprador será comunicado do ocorrido

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através de nosso e-mail: TRICKANDTREAT@OUTLOOK.COM